quarta-feira, julho 29

Os três :D


O melhor do dia...




- Aqueles amigos!!!

- Aquele abraço apertado!!!

- Aquela gargalhada!!!

- Aqueles momentos!!!!


Passou 1 mês... e o reencontro foi amoroso!!!



"Tás tão diferente.... o que um mês sem me veres te fez"

"Pareces aquela menina que entrou aqui à 3 anos"

"Essa barriga, como está???" (LOOL)

"Tás preto!!!"

"Então quem é a mais morena agoraaaa"

"Pareces uma mulher das crescidas"
"Deixem os trabalhos de RP para mim, sim?"


Frases, Momentos, Carinhos...


Os Best's :D


Adoro-vos =)

terça-feira, julho 28


É sempre bom relembrar momentos que fizeram parte da nossa vida! Momentos para rir... (eis o caso). Dedico este momento a minha BEST do CARAMULO... Pinguças a dar na vinhaça!! Meu caramelo recheado, meu cabo de esfregona, minha colgate desdentada, minha lani, minha mulher marida... meu bombom =)


Lembras-te disto??? Old Memories... Good Memories


Pó de arroz

Do teu arrozal

Esse pó que é fatal

És a tal que me encanta com

Pó de Arroz

Não faz nenhum mal

É de arroz integral

Infernal, quando chegas com

Todo o teu arroz (bis)


Amiguississiiiiiiima do Carlos Paione :P


Beijos, Abraços e muitos palhaços =)

Arghhhh

Só gostava que me deixassem no meu cantinho... esquecessem que existo e me deixassem desfrutar daquele momento Zen!!!

domingo, julho 26

Carinho


carinho
s. m.
Demonstração cativante de amor ou benevolência; carícia, afago.


“O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e
durável existente em nossas vidas.”

(C. S. Lewis )

Beijo


Beijo s. m.
1. Acção!Ação de beijar.
2. Toque de lábios em pessoa ou coisa.
3. Ósculo.
Beijo de Judas: beijo traiçoeiro.
Beijo de paz: o que se dá em sinal de reconciliação.



Arte!

Amor

"amor (ô)(latim amor, -oris) s. m.
1. Sentimento que induz a obter ou a conservar a pessoa ou a coisa pela qual se sente afeição ou atracção! Atracção.
2. Paixão atractiva! Atractiva entre duas pessoas.
3. Afeição forte por outra pessoa.
4. O próprio ser que se ama. (Usado também no plural)
5. Acto! Acto sexual.
6. Brandura, suavidade.
7. Paixão ou grande entusiasmo por algo."

“Há amor amigo Amor rebelde Amor antigo Amor da pele Há amor tão longe Amor distante Amor de olhos Amor de amante Há amor de inverno Amor de verão Amor que rouba Como um ladrão Há amor passageiro Amor não amado Amor que aparece Amor descartado Há amor despido Amor ausente Amor de corpo E sangue, bem quente Há amor adulto Amor pensado Amor sem insulto Mas nunca, nunca tocado Há amor secreto De cheiro intenso Amor tão próximo Amor de incenso Há amor que mata Amor que mente Amor que nada, mas nada Te faz contente, me faz contente Há amor tão fraco Amor não assumido Amor de quarto Que faz sentido Há amor eterno Sem nunca, talvez Amor tão certo Que acaba de vez Há amor de certezas Que não trará dor Amor que afinal É amor, Sem amor O amor é tudo, Tudo isto E nada disto Para tanta gente É acabar de maneira igual E recomeçar Um amor diferente Sempre, para sempre Para sempre”
Sempre, Para Sempre (Donna Maria)

Estamos perante um dos maiores sentimentos que existe. Cada um de nós constrói a sua própria definição. Eis um daqueles sentimentos que palavras não descrevem, olhares não satisfazem, gestos não definem. Amor, sentimento confuso, sentimento pleno de sensações, sentimento de satisfação, sentimento de posse, de loucura, de choro, de raiva, de carinho, de paixão, de desejo, amor. Amor de irmão, amor de namorado, marido ou amante, amor de pai ou mãe, amor de amigo, amor, amor, amor… amamos tudo e todos, com mais ou menos intensidade, mas não deixamos de amar, essa é a maior riqueza que temos, saber amar… e tu, sabes amar?

sábado, julho 25

a..b..c..

Amor...
Beijos...
Carinho...

Dedicação...
Enamoramento...
Felicidade...
Gargalhadas...
Humildade...
Idolatração...
Jovialidade...
Loucura...
Meiguice...
Namoro...
Optimismo...
Perdição...

Questionar...
Respeito...
Saudade...
Temperamento...
Ultrapassar...
Veneração...

Xi- corações...
Zelar...


Tanta coisa boa que a vida nos pode dar.... =)

sexta-feira, julho 24

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)


Um dia disseste-me isso, não sei se foi por teres sido tu, não sei se é por ser de Fernando Pessoa, não sei se é pelo seu conteúdo, só sei que me marcou e nunca mais esqueci. Quando me recordo de ti, esta é uma das memórias que trago no coração, juntamente com as nossas brincadeiras, com as nossas paródias "não te curto", amizade dos pequeninos que se tornou grande! Perto de ti vivi bons momentos, grandes momentos, ilustres momentos! Fizemos uma dupla e tanto... sim, já bate as saudades!

Mas voltando ao que interessa... se é que interessa...

Fernando Pessoa sempre teve a ciência de saber o que dizer e como o dizer, e anos após anos, as suas verdades continuam ali, a bater forte nos nossos corações, nas nossas mentes, nas nossas decisões… ainda hoje aproveitamos as suas palavras como se passássemos um testemunho... o seu testemunho!!!

Afinal o que são momentos inesquecíveis?

Serão aqueles momentos antecipadamente definidos por nós, aqueles momentos que desejamos tanto que aconteçam, que os delineamos na nossa mente vezes sem conta, que idealizamos e sonhamos? Ou simplesmente são aqueles que acontecem quando menos esperamos? Serão espontâneos? Serão predestinados? Serão momentos que nos fazem felizes? Ou infelizes? Será que é possível ter um momento inesquecível sozinho? Ou teremos que estar na presença de outra pessoa?

Pessoas incomparáveis...

Sim, existem!!! Cada pessoa é exclusiva, cada um pode ser inesquecível para determinadas pessoas e completamente vulgar para outras. Eis a beleza da vida, descobrir alguém que nos considere inesquecível e nós a eles. E quando tal acontece, guardamo-la no coração para sempre, independentemente da distância que estiver ou do tempo que não a vejamos... é a essência do amor, da amizade, do carinho ou mesmo da paixão... é a essencia dos sentimentos.

Sem duvida nenhuma, existem pessoas incomparáveis, coisas inexplicáveis e momentos inesquecíveis... e quando os três se juntam... é como encontrar o pote ao fim do arco-íris !!! Devido a isso, vivam sempre com intensidade cada momento, pois este pode proporcionar vivencias inesquecíveis com pessoas incomparáveis...

Porque a vida é ilusória, porque nunca temos conhecimento como acaba e quando acaba... porque mais vale viver, do que sobreviver... por isso mesmo... VIVAM todos os pequenos momentos como se tratassem de grandes momentos, porque a pura verdade é que eles são!!!

quinta-feira, julho 23

Parabéns



Parabéns aos meus "papás" pelos 37 anos =)


Haja Paciência!!! Ahahaha


Silêncio...



Porque por vezes, apesar de estarmos rodeados de pessoas, deparamos-nos com um constante Silêncio... Porque por vezes este é o nosso maior aliado...


quarta-feira, julho 22

Em construção


Porque às vezes é necessário PARAR, PENSAR e AGIR!!!


Todos nós chegamos a um ponto na nossa vida, que se torna essencial efectuar tais atitudes.


Mais uma vez, eu cheguei a esse ponto. Tomar decisões, dar mais um passo, aquele passo, gerir ansiedades, alegrias e tristezas. Simplesmente...Viver!!!


Se sou feliz? Sim, com tudo o que tenho, com tudo o que a vida me dá.


Se quero mais? Sim. Sempre!!! Sou Humana, quero sempre mais!!


Tenho o meu coração em construção. Contruo os alicerces para ainda poder ser mais feliz, contigo ou sem ti, a escolha cabe-te... mas isso não invalida que deixe de ser feliz, de seguir a minha vida, de contruir os meus alicerces, a minha ponte, o meu caminho...


Já não sou criança. Tenho corpo e mentalidade de mulher. Sou MULHER!! Como tal, quero ser amada, respeitada, idolatrada. Quero rir e chorar contigo, dormir ao teu lado, abraçar-te, amar-te! Dizer que está tudo bem, dizer que és parvo, rir-me, beijar-te!!!


Mas se para já não dá, se não te sentes capaz de tal feito, nada posso fazer, nada posso dizer, nada posso querer. Simplesmente, sigo em frente... ainda estás a tempo...
Por vezes é tão fácil ser feliz, mas porque que dificultamos tal tarefa?
Perguntas sem resposta... Interrogações sem sentido...
I Just Want Be Happy!!!