quinta-feira, janeiro 21

Internet



"Num estudo recentemente realizado pela Synovate, à escala global, consumidores de diferentes países foram questionados sobre a importância que tinham na sua vida a televisão, o cinema, a rádio, os jornais, a internet e os telemóveis. Entre outros dados curiosos, ressaltou deste estudo que quase 60% dos inquiridos admitiu que não consegue viver sem internet. Este valor é tanto mais relevante quando conjugado com o facto de 1% dos inquiridos referirem que conseguiriam facilmente viver sem internet."
Marketeer Janeiro 2010

Continuando a ler a opinião de José Villa Freitas, não posso deixar de concordar plenamente com este. Cada vez mais a internet é a ferramenta chave dos nossos dias, nela falamos com os amigos, procuramos emprego, ouvimos música, lemos, escrevemos, sabemos da vida de uns e de outros. No nosso universo, esta torna-se a prioridade das nossas vidas, individualmente ou colectivamente. Graças a Deus que a internet existe... foi a melhor forma de não perder contacto com os meus amigos, agora que cada um vai entrando no mundo do trabalho, torna-se por vezes complicado marcar cafés, jantares e borgas. Facebook, hi5, Msn, e-mail, tudo serve para manter contacto, trocar mensagens, conversas, conversar. Mas, claro, a internet não é somente uma ferramenta útil neste aspecto...

"Também no território de construção e de reputação das marcas a internet através das redes sociais e dos fóruns de discussão ganhou uma relevância que não pode ser ignorada pelos marketeers."
Marketeer Janeiro 2010


Cada vez mais, cada dia mais!

Sem comentários: