Às vezes é complicado recomeçar, por os medos para trás, olhar para a vida de frente... às vezes é complicado escolher, o que é melhor, o que é mais eficaz, o que nos trás mais alegrias, o que nos põe mais realizadas... às vezes o que é mesmo dificil é viver! Eiiii.... estou a dizer, viver a sério... não é somente passar pela vida, colocar a 1ª e arrancar, não é segurar um volante e seguir em frente... não, viver é mais do que isso, é sorrir para as coisas insignificantes, é contornar obstáculos e dizer "estavas aí? nem te vi"... é sentir, cheirar, amar, brincar, rir, sofrer, lutar, é tudo e nada, é nada e tudo!
Sempre fui uma pessoa que contornou problemas, obstáculos, mas ultimamente sentia que não estava a conseguir, os medos tomaram conta de mim, a vontade de levantar da cama e ter mais um dia era complicado, o dia a dia era uma especie de suplicio... estava farta de tudo e de todos, as lágrimas tomavam conta de mim, os medos, as tristezas... estava desmotivada... não digo que esteja no meu melhor momento, mas sinto que estou melhor, sinto que volto a ter objectivos, sinto que acordo e dirijo-me a algo que sei que me alegra, que me põe a rir, que me faz respirar e ouvir a música no mp3 com outro ar! Se calhar é da primavera, se calhar é de mim, se calhar é do que me rodeia, se calhar é da vida... se calhar é porque voltei a ter esperança... de onde ela veio, não sei... mas se não a tiver, o que é de mim?
Tu (obrigada) com pequenas conversas fizeste-me ver o que quero, fizeste-me voltar a ler este blog e voltaste a dar-me vontade para escrever... Obrigada! Tu fizeste, sem saberes, como amigo que és, fizeste ressurgir a velha Cátia que dizia "eu sou boa. PONTO", que tinha sonhos e vontade de os realizar.. por seres o amigo que és, Obrigada (sim, com letra grande)...
Mas, claro, não foste o único a fazer por isso... quanto a ti Best(a), obrigada pelas graçolas nas conversas... obrigada por tudo e por nada.... e por tudo que não posso dizer aqui... obrigada por também me fazeres ver o que quero mesmo ;)
Quanto ao resto... quanto a mim, novos momentos, novas fases estão a começar... novas ideias também.... e sinto-me bem quanto a isso :D
Está na hora de começar a brincar a sério com o que tenho aprendido.... está na altura de começar a fazer um "fólinho" como deve de ser ;)
Até já...
beijos, abraços e muitos palhaços :)
Sem comentários:
Enviar um comentário