Por vezes é complicado dizer as palavras certas para te pôr melhor, quando eu própria ando em baixo, por vezes é complicado ser a palhaça de sempre quando eu própria penso um pouco como tu, por vezes é complicado... mas miúda a vida é mesmo assim... Estarei sempre aqui para ti a falar chinês/espanhol, a escolher os óculos mais pirosos da loja, a obrigar-te a ir comigo ver os relógios da swatch vezes sem conta (e que o verde fica-me mesmo bem), obrigo-te a ir comigo aturar o meu irmão (lol), a fazeres doces para a minha Madalena.. A vida continua... e vais voltar a sorrir... Já te disse, o nosso dia de ser feliz ainda vai chegar... Infelizmente ainda não chegou... mas VAI chegar.. Sempre Aqui..
PS: Não havia Mulas com Ovelhas/Cabras... vai mesmo assim LOL

1 comentário:
Não tenho palavras para te demonstrar o quanto estou agradecida por existires, pelo apoio que me dás, pelas lágrimas que me secas. Só te posso dizer que ainda bem que existes na minha vida, pois neste momento o teu apoio é vital. Emboras às vezes tente ser forte e diga que nada me afecta, por breves minutos isso deixa de ser verdade, mas sei que estarás sempre lá para me puxar para cima.
Da mesma forma te digo, e tu sabes que sim, eu estarei sempre aqui para te apoiar, para te puxar para cima também. Sejam quais forem as tuas decisões, sabes que podes contar comigo, sabes o que penso, e sabes o que quero também.
Obrigada por existires minha irmã.
Amo-te muito do fundo do meu coração (L)
PS: Eu aguento-me com duas cabras ;)*
Enviar um comentário